De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça Governador Ivo Silveira, 306 – Centro          (48) 3245 – 4300

Câmara aprova Projeto de Lei e requerimentos durante 108ª Sessão Ordinária

0
Nesta sexta (19 de abril) a Câmara Municipal de Rurópolis realizou a 108ª Sessão Ordinária desta 9ª Legislatura. Os Legisladores aprovaram o Projeto de Lei Nº004, que institui o Programa Municipal de Recuperação Fiscal (PROREFIS 2024) e dá outras providências.
Durante a Sessão, foram apresentados três requerimentos, que pediram a recuperação da estrada da vicinal do km 40, a reconstrução da Escola Mário Andreazza em alvenaria na comunidade Floresta e a construção de um Posto de Saúde na Vila Nova Aliança, Comunidade do Zé do Arroz, na vicinal dos baianos.
Também foi colocado para apreciação o Projeto de lei que sugere a mudança na denominação da Avenida Tancredo Neves para João Genuíno.

Os comentários estão fechados.